A Defesa Civil de Salvador entregou hoje 100 litros de água sanitária à comunidade do Antonio Teixeira (Mirante de Periperi, Subúrbio Ferroviário) resultante de campanha promovida pelo órgão e que teve o apoio de colaboradores da Codesal, da Secretaria Geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro e Corpo de Bombeiros.

O material, entregue a comunidade e recebido pela responsável da associação de moradores, Eunice Canário da Conceição, será usado como reforço na higienização voltada ao combate do coronavírus naquela área que já registrou dois óbitos causados pela pandemia.

O diretor geral da Codesal, Sosthenes Macêdo, agradeceu ao “gesto solidário dos colaboradores da Defesa Civil, da Secretaria Geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, em nome do secretário Luiz Galvão, e do major BM Erenildo Costa, comandante do 1°GBM”.

Segundo a chefe do Setor de Núcleos Comunitários e Voluntariado, Simone Café, mais 100 litros arrecadados pela campanha serão entregue às comunidades de Patapata (Valéria), nesta quinta-feira (15) outros 100 litros em Humildes/Boa Paz (Sete de Abril), na sexta-feira (15h).

ASCOM-CODESAL
01/07/2020